101D Vale das Amendoeiras / Cidade Industrial

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transcon cria novas linhas de ônibus para atender região do Nacional

O objetivo é melhorar o atendimento aos usuários e reduzir o tempo das viagens

A Autarquia de Trânsito e Transporte de Contagem (Transcon) anuncia mudanças no sistema de transporte coletivo que atende aos usuários da região do Nacional. As alterações estão previstas no Plano de Reestruturação do Transporte Público, desenvolvido pela autarquia, e buscam melhorar o atendimento aos usuários e reduzir o tempo das viagens, sobretudo, em locais em que houve crescente adensamento populacional.

A partir do próximo mês, duas novas linhas entram em circulação: a 101C Nacional – Centro de Contagem e a 101D Vale das Amendoeiras/Cidade Industrial. A mudança atingirá também a linha 101A Nacional – Cidade Indutrial/Eldorado, cujo itinerário será fragmentado com
a entrada em operação da linha 101C, que passará a atender usuários no Centro de Contagem. A modificação não afetará o quadro de horários de viagens da Linha 101A, que permanecerá o mesmo.

A linha 101D Vale das Amendoeiras/Cidade Industrial atenderá, principalmente, usuários dos bairros Chácaras Novo Horizonte, Vale das Amendoeiras, Cabral, Wilson Tavares, Cândida Ferreira e entorno, passando por importantes pontos comerciais da cidade, como Ceasa, Cidade Industrial e Praça da Cemig.

Fonte:  http://novo.contagem.mg.gov.br/?materia=508429

Sobre Daniel Oliveira
Apenas um colecionador de fotos de ônibus.

2 Responses to 101D Vale das Amendoeiras / Cidade Industrial

  1. Marcos Vinícius says:

    Linha sem pé nem cabeça, de baixa demanda e de horario ruim. Aliviou muito pouco as 101 A e B…

  2. chris says:

    esse veiculo esta totalmente em estado ruim